Pitadas de Lua

Sentimentos que vêm à tona o tempo todo, condensando-se docemente e caindo aqui, devagarinho, igual orvalho de palavras molhando cada nova manhã... escritos de Jocimar Bueno.

Minha foto
Nome:
Local: BH, MG, Brazil

1.22.2006

GESTOS AMENOS














Vibro auroras de sol em meu peito
Dia novo nasce da boa esperança
Pássaros em perfeitos planos de vôo
Trinam sussurros para os poetas
Que se diplomam em mestres do afeto
Na selvagem simplicidade da beleza

Ilumino-me quando poetas lilases
Perscrutam segredoso imaginário sensível
E passeiam carruagens de algodão rosa
Em meus desejos de voar além...

Despedaço as ataduras da censura íntima
Desato minhas raízes do firmamento
E faço repousar em sua fronte inspiradora
Gestos amenos bordados de ternura

Gestos em oferta ao amor transcedental