Pitadas de Lua

Sentimentos que vêm à tona o tempo todo, condensando-se docemente e caindo aqui, devagarinho, igual orvalho de palavras molhando cada nova manhã... escritos de Jocimar Bueno.

Minha foto
Nome:
Local: BH, MG, Brazil

8.12.2005

À FLOR DA PÉTALA



Porque hoje ela me deixou em dúvida,
Se ainda sou, ou não, necessário na vida dela,
Fiquei tão sensível..., fiquei em demasia.
Uma asa de borboleta arranha a minha pele,
Uma penugem de colibri abre minha pele em sangue,
Um alfinete caindo ao chão é um edifício implodindo,
Uma nesga de luz fere a menina dos meus olhos,
Se alguém me disser um não, bem forte, choro.
Não estou suportando mais a vida me negar carinho...
Não estou suportando mais esperar por afeto...
Um olhar de interesse me deixa sem jeito,
Uma casquinha de biju corta meus lábios,
(Fracos por ausência dos beijos dela),
Um abraço de ternura me desaba,
Um agasalho de flanela - quentinho - era carinho,
Agora, com esta sensibilidade, é calor que queima.

Minha sensibilidade está à flor da pétala de minha pele.