Pitadas de Lua

Sentimentos que vêm à tona o tempo todo, condensando-se docemente e caindo aqui, devagarinho, igual orvalho de palavras molhando cada nova manhã... escritos de Jocimar Bueno.

Minha foto
Nome:
Local: BH, MG, Brazil

12.27.2007

ENERGIA PURA

(Para o meu amigo Peninha)

Quando o sol entra pela varanda
E eu nem sei a quantas a vida anda
Eu não me sinto e nem me vejo
Nem tenho um maior desejo
Todo meu eu por dentro fica nublado
De que me vale o sol dourado?

É aí que a palavra sua vem me envolver
Em e-mail ou através de canção
E altera para alegria o meu coração
Sou igual uma flor solitária no bosque
Precisando que uma gota de água a enrosque
Para por mais um bom tempo sobreviver
.
É aí que as suas palavras, seu carinho e ternura
Entram em mim como gotas de energia pura
Então, com estas sinceras gotas eu resisto
Vivo à espera delas; eu gosto, eu preciso disto
São poucas e salvadoras; por fim eu me avisto

.